O problema da ejaculação precoce afeta milhões de homens no mundo. Às vezes a coisa mais difícil é saber que não está dando muito prazer sexual a sua esposa ou namorada. Fica aquela insegurança de que podemos ser traídos ou abandonados.

É importante saber que você não está sozinho! As estatísticas mostram que a ejaculação precoce é um problema regular de 20-40% de todos os homens. Mesmo que você sinta que tem algum tipo de doença terrível e é tudo culpa sua, isto não é verdade. Se nada de errado, clinicamente falando, houver em você, a ejaculação prematura é fácil de resolver. Na maioria dos casos, leva-se nada mais do que um pouco de ajuste para ver grandes melhorias.

É realmente fácil! E após ter o conhecimento das técnicas do nosso kit, você verá os resultados na prática, noite após noite.

A ejaculação precoce pode não ser problema de saúde para você, mas você provavelmente sabe muito bem o quanto ela está afetando a sua vida. Torna as coisas difíceis não é mesmo? Fato é que interfere negativamente na sua vida sexual. E seu relacionamento? Esqueça isso ... Às vezes o problema da ejaculação pode ser uma bomba-relógio em tempo real, pulsando entre você e sua parceira.

Vamos mostrar uma pequena história real, onde trocamos o nome da pessoa, para manter a sua privacidade.

Rodrigo era um homem maduro, na faixa dos 40 anos, bem sucedido no trabalho, mas na cama as coisas iam muito mal. Ele tinha um gravíssimo problema de ejaculação precoce. Parecia um foguete com a sua namorada. Não conseguia manter nem 20 segundos com o pênis penetrado nela, sem gozar. Era um sexo frustrante para ambos. A mulher, que o amava inicialmente, já começa a se mostrar inquieta e insatisfeita com a situação.

Para deixar a situação mais tensa, Rodrigo vivia sob a sombra de um relacionamento anterior que falhou. Foi abandonado pela ex-parceira devido ao seu crônico problema.

Você pode imaginar a pressão que deve ter sido isso na vida dele? Compreensivelmente ele estava muito desesperado e com um grande medo de ser abandonado novamente. A situação o fazia sentir-se extremamente mal, menos homem até. E refletia até mesmo no desempenho do seu trabalho.

Rodrigo nos enviou um e-mail, onde mostrava claramente a sua situação atual e sua angustia. E nós passamos a ajudá-lo. Ele conseguiu entender por que a ejaculação precoce ocorre, e basicamente todos os fatos acerca das suas causas. Num segundo momento, aprendeu as técnicas para manter o controle.

Ele posteriormente nos contou que na noite seguinte, sabia que algo estava diferente. Ele conseguiu enfim, colocar um grande sorriso no rosto, após um relacionamento sexual com sua parceira. Acontece que ele tinha ido de 20 segundos, o que ele conseguia sustentar antes, para uma relação de 10 minutos cheia de tesão! Uma mudança radical na vida sexual.

Mas, não parou por aí... este foi um caso que acompanhamos bem de perto, para mais uma vez comprovar que com a orientação certa, se não houver problemas clínicos, nosso kit faz a diferença.

No mês seguinte, ele nos contou que durante uma transa, a namorada havia tido 2 orgasmos. Algo completamente improvável há 30 dias atrás. Ele nos escreveu emocionado dizendo: "Finalmente eu me sinto como um homem de verdade".

Nossas técnicas vem ajudando milhares de homens em todo o mundo a obter uma vida sexual saudável. Com o nosso kit, você aprenderá a durar mais tempo na cama, sem cremes, pílulas, ou qualquer outra técnica que não resolve o problema definitivamente; Vai obter uma melhoria permanente do seu vigor sexual, independentemente de quão ruim é sua ejaculação precoce agora; Compreenderá as causas da ejaculação precoce e ficará livre deste problema completamente com um pouco de conhecimento e algumas técnicas simples.

© 2010 Todos os Direitos Reservados GuiadaEjaculacaoPrecoce.com
Livre-se da ejaculação precoce para sempre!